Prazo de troca/devolução são de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Contato: envie e-mail para [email protected] com o assunto “troca de mercadoria” ou “devolução de mercadoria” e informe:
Nome, CPF, Número do pedido, Peça, Motivo da troca/devolução.
Logística reversa: será fornecido código para envio gratuito do produto de volta.
Condições do produto: deve estar na embalagem original, com acessórios, etiquetas e tags. Produtos com manchas, odor, danos ou sem etiqueta podem ter devolução recusada. Após recebimento e checagem, será iniciado o processo de crédito para troca ou restituição de valores.zz
Produtos personalizados, por encomenda ou em liquidação não podem ser trocados, exceto por defeito.
Restituição de valores:
Cartão de crédito: estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto a administradora do cartão de crédito, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Pix: crédito em conta em até 7 dias úteis após a data de análise do produto devolvido.